Notícias Artigos

Rede de empresas contábeis recebe Selo de Excelência em Franchising e prepara novidades para 2016

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial recebeu, pelo segundo ano consecutivo

Autor: Vera Scaff -Fonte: O Autor

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às franqueadoras que mais se têm se destacado em relação à alta qualidade de suas operações e ao relacionamento com os franqueados.

Para o diretor executivo da rede, Ricardo Aguiar, essa conquista é reflexo das mudanças implantadas pela rede na sua maneira de se relacionar com as suas 36 unidades, espalhadas por 15 Estados do País.

“Essa premiação é mais uma certificação de que temos um modelo de negócio correto e bem-sucedido. Afinal, são os próprios franqueados que nos avaliam”, afirmou Aguiar.

A expectativa é de que essa conquista abra caminho para novidades na maneira de se relacionar com os franqueados e nas próprias metodologias implantadas pela empresa na área de gestão empresarial.

“Sabemos o quanto é difícil criar um modelo empreendedor e inovador em nosso país. Ser pioneiro é mais difícil, mas recompensador. Os franqueados podem ter certeza que muitas novidades virão em 2016”, adiantou Roberto Dias Duarte, presidente do conselho de administração da empresa.

Em sua 26ª edição, o Selo de Excelência em Franchising recebeu a inscrição de 225 marcas, das quais 199 foram chanceladas em três categorias – Master, Sênior e Pleno, de acordo com o tamanho e o tempo de atuação no ramo.

Segundo a ABF, as redes contempladas obtiveram a mais alta pontuação nos cinco quesitos que compõem a pesquisa do prêmio, aplicada aos franqueados por empresa especializada e independente, com acompanhamento e análise da própria associação.

Compartilhar